"O desejo de um homem convícto é o primeiro passo em busca de um ideal a ser conquistado."
Heslley Couto



terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O verdadeiro sentido do Natal!

O verdadeiro sentido do Natal!


Dêem uma olhada neste vídeo, que retrata o verdadeiro sentido do Natal - ele é muito bacana, e tem uma linguagem simples e bem humorada.

A mensagem é transmitida em forma de cordel(Literatura de cordel é um tipo de poema popular, originalmente oral, e depois impressa em folhetos rústicos ou outra qualidade de papel, expostos para venda pendurados em cordas ou cordéis, o que deu origem ao nome originado em Portugal, que tinha a tradição de pendurar folhetos em barbantes).
Os amigos leitores que não são brasileiros, poderão ter alguma dificuldade em compreender o sotaque nordestino, com qual o vídeo é narrado. Por isso, qualquer dúvida, postem um comentário, e tentarei respondê-los!

Espero que gostem!



Obs: Se não conseguirem ver o vídeo aqui pelo blog, assistam por este link do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=wVTrNzPuem4

Um santo e feliz Natal!

Grande abraço!

Heslley Couto

1 comentário:

  1. Heslley Couto. Nome difícil de falar mais uma pessoa muito fácil de levar, ou seja, Você garoto Heslley é uma das pessoas mais tranquila,calma,acessível,e flexível que já conheci, isso para não falar do teu IMENSO coração. Tu és uma pessoa fantástica... Quando entro no teu Blog fico muito orgulhoso do padrinho, amigo e irmão que tenho! Que DEUS continue lhe abençoado a cada dia MAIS! Desejo te um ano repleto de bênçãos, que DEUS possa está contigo e a madrinha Lígia a cada momento. Amo vocês! Abraço

    ResponderEliminar